terça-feira, 11 de março de 2008

Último post

Escrevo rapidamente, deixando fluir os dedos no teclado. Estou de volta a casa, após uma experiência única. À vitória do PSOE - o mais importante -, junta-se o quanto ganhei em termos de crescimento pessoal. Regressando, passei as fronteiras com a alegria de ter participado na construção de uma sociedade mais pluralista, mais livre, mais solidária.
O blogue, em si, foi algo inovador para mim - é apenas a segunda vez que mantenho este tipo de publicação. Apliquei nele grande esforço e foi com grande satisfação que vi a grande quantidade de visitas e comentários que recebeu - agradeço a todos os que, nesse âmbito, fizeram sentir a sua presença. Ainda assim, julgo que podia ter estado melhor. Só que à inexistência de um computador portátil e ao pouquíssimo tempo disponível juntaram-se problemas com a internet no sítio onde estávamos hospedados, a estupidez de um texto, sem ter sido gravado, se eclipsar do computador, e dificuldades técnicas com a minha câmara. Podia ter tido mais e melhores conteúdos. Mas não entrarei no pessimismo e na auto-flagelação: a julgar pelo número de visitas (mais de 820 visitas em apenas duas semanas), pela qualidade dos seus visitantes e pelo número e teor dos comentários, o balanço tem de ser positivo.
Cabe aqui endereçar o meu mais sincero agradecimento ao meu Amigo Professor Marcos Farias Ferreira pela participação neste blogue, dando a todos os seus visitantes e a mim, o seu autor, o privilégio de ler as suas sábias palavras.
Agradeço, novamente, a oportunidade desta viagem à Juventude Socialista, organização política à qual tenho o orgulho de pertencer.
"Boa noite, e boa sorte"

Sem comentários: